Sugestões!!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sugestões!!!!
Boa tarde admistradores do Baixo Cidade, a mais ou menos 2 dias estou procurando como faria a renovação do meu estado de VIP e em contato com o EROS me encaminhou ao local certo,tendo passado por esta experiência achei que deveria sugerir uma melhor visualização do local, pois tenho certeza que seria conveniente a vcs tbm, a minha sugestão seria acrescentar este caminho no menu Informações de conta e ou deixa-lo onde esta porem em negrito ou de alguma maneira que torne mais facil nossa visualização.
desde ja agradeço a atenção
desde ja agradeço a atenção
ggmmss- Mensagens: 1
Danças
os passos de dança sao bons! mas ficaria legal se nos tivessemos nosso propio estilo de dança, e podendo comprar novos passos!! tipo o jogo hi5street, cada passo de dança custa x valor! seria legal! thx feliz natal ae!!
juninho_Snake- Mensagens: 2
o carregamento de um mapa p outro
O game esta demais, achei bom, so que as telas do jogo de um mapa para outro, demoram a ser carregadas. A minha sugestao e: Teria como por na instalaçao do game todos os mapas, e so jogar logando no server, o loading seria ate mais rapido. Eu vejo isso em exemplo de outros games online, apesar q este e diferente [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.], um exemplo seria o perfect worl, carrega o mapa direto do pc, no server so pega os usuarios.
.
sei que nao e certo falar de outro game, mais e so um exemplo, se posivel. obrigada.... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
.
sei que nao e certo falar de outro game, mais e so um exemplo, se posivel. obrigada.... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

rimyny- Mensagens: 5
Re: Sugestões!!!!
Quando for haver manutenção como a de hoje, avisar com antecedencia aos jogadores pra evitar transtornos como o que estamos tendo hoje.
Dois amigos meus iam baixar o jogo e jogar, mas eu disse que o site e o jogo estão fora do ar pra manutenção, ai eles falaram que irão mexer com outra coisa por hora, mas que mais tarde eles olham como é o jogo.
Outros jogos on line sempre avisam quando vai ter manutenção e tempo aproximado que ele vai ficar fora do ar.
Vamos lembrar que o baixo cidade é um jogo de adultos. As festas sempre são avisadas no jogo, mas manutenção nunca são avisadas, nem la, nem no forum, nem no site oficial.
Dois amigos meus iam baixar o jogo e jogar, mas eu disse que o site e o jogo estão fora do ar pra manutenção, ai eles falaram que irão mexer com outra coisa por hora, mas que mais tarde eles olham como é o jogo.
Outros jogos on line sempre avisam quando vai ter manutenção e tempo aproximado que ele vai ficar fora do ar.
Vamos lembrar que o baixo cidade é um jogo de adultos. As festas sempre são avisadas no jogo, mas manutenção nunca são avisadas, nem la, nem no forum, nem no site oficial.

Black_Fox_Matrix*- Mensagens: 12
ajuda
como eu faço fazer uma zabi de graça e conseguir roupas diferentes
izaque- Mensagens: 1
Tópicos similares» Sugestões Para o Gunz !
» Sugestões de amplificadores etc.
» Facebook do Guitarradas!! - Sugestão
» Sugestões de amplificadores
» sugestão - a banda perfeita
» Sugestões de amplificadores etc.
» Facebook do Guitarradas!! - Sugestão
» Sugestões de amplificadores
» sugestão - a banda perfeita
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: