SERVIDOR NÃO ENCONTRADO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SERVIDOR NÃO ENCONTRADO!

Mensagem  chai em Seg Dez 13, 2010 12:33 am

Olá
To com o problema
Vou entrar no servidor e da Locat server
E depois
Não foi encontrado servidor

ja reparei váriasss vezes x.x
Queria jogar aki =/

Tem como alguem me ajudar!?!?!?!?

chai

Re: SERVIDOR NÃO ENCONTRADO!

Mensagem  Hermes em Seg Dez 13, 2010 9:53 am

chai escreveu:Olá
To com o problema
Vou entrar no servidor e da Locat server
E depois
Não foi encontrado servidor

ja reparei váriasss vezes x.x
Queria jogar aki =/

Tem como alguem me ajudar!?!?!?!?

Se isto não for por causa de algum erro de email / senha na entrada, é possível que seja um caso de natureza técnica. Sendo assim, nós precisaremos de mais detalhes para podermos solucionar o problema adequadamente.

Por favor, envie um email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos, e assim poderemos ajudá-lo melhor.

Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
Hermes

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

mesma coisa comigo

Mensagem  Kraven em Qua Jan 05, 2011 11:09 pm

Oi sou novo aqui descobri por acaso o baixo cidade pois bem me cadastrei normalmente e instalei o jogo sendo que na hora de localizar o server ele diz que não pode conectar (could not find a server), espero que tenho solução pois gostei da ideia e já estou pensando em ser V.i.p agradeço desde já

Kraven

Mensagem  Hermes em Sex Jan 07, 2011 7:45 am

Kraven escreveu:Oi sou novo aqui descobri por acaso o baixo cidade pois bem me cadastrei normalmente e instalei o jogo sendo que na hora de localizar o server ele diz que não pode conectar (could not find a server), espero que tenho solução pois gostei da ideia e já estou pensando em ser V.i.p agradeço desde já

Desinstala o jogo e instala novamente, fica atento para quando o windows pergunta se permite abrir a porta, responda sim. Caso não resolva, siga o procedimento indicado na mensagem anterior.
Hermes

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: