Duvidaa , Incerteza , E se der pra responder fico grato ;D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidaa , Incerteza , E se der pra responder fico grato ;D

Mensagem  anselmoo em Sab Jan 15, 2011 12:01 am

[b][i] Acheii esse jogo a 5 dias atraás , E pelas imagens acheii beem bacanaa e Fuii e entrei no jogo me divertir bastante conheci bastantes amizades hehe , E agora perdi ;( Tragicoo ! Mas continuandoo acheii esse jogo entreii mas ai teve um problema era maior de 18 ! E eu so tenho 15 aii fiz uma conta com maior de 18 claro pra mim poder entrar , aii Eu jogandoo começei a viciaa haha muito viciante esse jogo, num tomava café não almoçava aii minha mãe me perguntouu o por que então respondi que estava jogando o Baixo Cidade e mostrei pra ela e ela conhecendo o jogo GOSTOU , mas como no inicioo citeii Sou menor de idade e fuii baninoo e agora minha mae que jogar e num pode meu ! >:O Entao quer diser que se eu for na lan house e for banidoo outra pessoa num podera jogar no mesmo Computador que aconteceuu isso ? Que isso ? Queroo que me respondão por que minha mãe nao pode jogar se ela tem 34 anoos ! >:O Quem foi banido foi euu Não ela !

vlw'z ah e o jogo eu gosteii bastante ! Muitoo loko hehe quando for de maior vo jogar me aguardemm hehe ;D; vlw'z

anselmoo

Nao vão me responder?

Mensagem  anselmoo em Sab Jan 15, 2011 12:36 am

Até agora não me responderãoo vocês não tem vergonha não de deixar uma pessoa sem informação ? Evil or Very Mad

anselmoo

Re: Duvidaa , Incerteza , E se der pra responder fico grato ;D

Mensagem  URAN0 em Sab Jan 15, 2011 12:14 pm

anselmoo escreveu:[b][i] Acheii esse jogo a 5 dias atraás , E pelas imagens acheii beem bacanaa e Fuii e entrei no jogo me divertir bastante conheci bastantes amizades hehe , E agora perdi ;( Tragicoo ! Mas continuandoo acheii esse jogo entreii mas ai teve um problema era maior de 18 ! E eu so tenho 15 aii fiz uma conta com maior de 18 claro pra mim poder entrar , aii Eu jogandoo começei a viciaa haha muito viciante esse jogo, num tomava café não almoçava aii minha mãe me perguntouu o por que então respondi que estava jogando o Baixo Cidade e mostrei pra ela e ela conhecendo o jogo GOSTOU , mas como no inicioo citeii Sou menor de idade e fuii baninoo e agora minha mae que jogar e num pode meu ! >:O Entao quer diser que se eu for na lan house e for banidoo outra pessoa num podera jogar no mesmo Computador que aconteceuu isso ? Que isso ? Queroo que me respondão por que minha mãe nao pode jogar se ela tem 34 anoos ! >:O Quem foi banido foi euu Não ela !

vlw'z ah e o jogo eu gosteii bastante ! Muitoo loko hehe quando for de maior vo jogar me aguardemm hehe ;D; vlw'z

DOS TERMOS DE USO

O conteúdo do BAIXO CIDADE é orientado exclusivamente para adultos, maiores de 18 (dezoito) anos, não sendo, portanto, apropriado para todas as faixas etárias. Antes de vizualizar qualquer conteúdo de cunho adulto, o CONTRATANTE deve se adequar, ler e concordar com as disposições do presente Termo de Uso:

Da Idade

O CONTRATANTE declara que é maior de 18 (dezoito) anos e que leu e compreendeu as disposições do presente Contrato de Uso pertinentes à utilização do website [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] doravante denominado BAIXO CIDADE.
O CONTRATANTE declara estar ciente que é proibido e constitui crime exibir qualquer conteúdo do BAIXO CIDADE a crianças e/ou adolescentes, nos termos da Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente).
O CONTRATANTE compreende que as discussões e postagens em uma comunidade orientada para adultos podem envolver linguagem, conteúdo, imagens e temas de natureza polêmica.
Fica autorizada à CONTRATADA solicitar cópia dos documentos que comprovem a maioridade do CONTRATANTE, podendo bloquear seu acesso, por tempo indeterminado, até a apresentação dos documentos comprobatórios.

Att URAN0
URAN0

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Mensagem  anselmoo em Sab Jan 15, 2011 2:13 pm

Entaoo Outra pessoa nao pode jogar mais no mmeu Pc ? Quemm Foi banidoo Foii euu E minha mae ! Ela quer jogar e vaii mandar a Imagem do RG frente e verso pro site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E queroo que desbloqueiem meu pc ! Pq e injusto uma pessoa pagar o preço pela outra ! Isso nao esta certo !

O e-mail dela : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

anselmoo

Mensagem  Sue em Dom Jan 16, 2011 12:50 pm

Prezado,

Não somente quem é menor de idade, tem seu acesso restrito no Baixo Cidade, mas também aquele que os indica ou incentiva a acessar, tendo conhecimento de seu conteúdo. Sua mãe foi conivente com a situação, mesmo sabendo que trata-se de um ambiente impróprio para a sua idade. Isso é contra regras do Baixo Cidade e também Leis Brasileiras. Pedofilia é crime.

De qualquer forma, peça a ela que entre em contato com nosso suporte, através do e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Att,
_Sue_
Sue

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: