Erro na atualização (0x010B)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro na atualização (0x010B)

Mensagem  tesudo2009 em Sab Abr 09, 2011 10:30 am

Nao consigo entrar no BC, quando atuliaza ocorre o erro Erro na atualização (0x010B)

tesudo2009

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Prezado tesudo2009

Mensagem  CONAN em Sab Abr 09, 2011 11:23 am

Pedimos que faça o seguinte:

1 - Faça "repair".

2 - Caso o erro permaneça, mande um e-mail para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], com seu ID, falando do problema detalhadamente e envie em anexo o arquivo "debug" para análise.

OBS: Para encontrar o arquivo "debug", você entra em "Meu Computador" - "Disco Local C:" - "Arquivos de Programas" - "Pasta Baixo Cidade".

GRATO,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

avatar
CONAN

Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Baixo Cidade

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Voltar ao Topo Ir em baixo

solicitei ajuda ao suporte e ainda nada

Mensagem  tesudo2009 em Sab Abr 09, 2011 5:38 pm

CONAN escreveu:Pedimos que faça o seguinte:

1 - Faça "repair".

2 - Caso o erro permaneça, mande um e-mail para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], com seu ID, falando do problema detalhadamente e envie em anexo o arquivo "debug" para análise.

OBS: Para encontrar o arquivo "debug", você entra em "Meu Computador" - "Disco Local C:" - "Arquivos de Programas" - "Pasta Baixo Cidade".

GRATO,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


tesudo2009

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro na atualização (0x010B)

Mensagem  CONAN em Dom Abr 10, 2011 1:04 pm

Antes de solicitar ajuda ao suporte, vc fez a primeira opção? Caso tenha feito, aguarde a resposta/solução do suporte.

GRATO,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
CONAN

Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Baixo Cidade

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quando é que o BC vai funcionar direito e este "Suporte" vai dar uma resposta???

Mensagem  MMGostosão em Qui Set 15, 2011 8:56 pm

CONAN escreveu:Antes de solicitar ajuda ao suporte, vc fez a primeira opção? Caso tenha feito, aguarde a resposta/solução do suporte.

GRATO,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Este suporte não funciona para nada!!!
Não tem respeito pelos USUÁRIOS PAGANTES!!!
Pelo jeito, o esquema aqui é só arrecadar $$$.
Já enviei outras reclamações e ninguém responde.
Estou com o mesmo tipo de problema.
Falando apenas de hoje, o dia inteiro, das 08:00 hs da manhã até agora (20:15 hs), eu não consegui acessar o BC.
O erro "0x010B" aparece a toda hora.
Hoje, já desinstalei e reinstalei o BC 11 (ONZE) vezes, em 03 (três) computadores diferentes.
Fiz o tal "Reparar" mais de 50 (CINQÜENTA) vezes e nada melhorou.
Pelo que eu estou vendo neste tópico, nem o "tesudo2009" teve resposta (desde 04/2011).
Como é que ficamos, já que eu não sou o único lesado pelo BC com este "erro"???
Vão dar algum desconto por não conseguirmos acessar o BC???
Provavelmente não, já que nem sequer respondem aos e-mails que enviamos, né???
Quando fazemos o pagamento da mensalidade o dinheiro chega bonitinho no bolso de vocês.
Nesta situação não acontece nenhum "erro 0x010B", ou acontece???
Se acontecesse, com certeza vocês iriam atrás e, não sossegariam até colocar as mãos no $$$.
Vocês vendem um serviço e este serviço tem que funcionar!!!
No Decreto-Lei nº 2848 (Código Penal) e na Lei nº 8078 (Código de Defesa do Consumidor) o que vocês estão fazendo com nós, USUÁRIOS PAGANTES, tem nome e é passível de punição!!!
Não é pelos R$ 20,00 da mensalidade que estou reclamando, pois, este valor eu gasto só no café da manhã.
Reclamo porque para usarmos o BC TEMOS QUE PAGAR, portanto, TEMOS O DIREITO de acessá-lo e, vocês TEM A OBRIGAÇÃO de mantê-lo em funcionamento e, pelo menos, quando o sistema estiver instável, DAR UMA SATISFAÇÃO PARA QUEM PAGA AS CONTAS DE VOCÊS!!!
Pesquisem junto aos demais usuários, eu posso ser o único a estar escrevendo uma reclamação a respeito desses "erros" e "instabilidades" mas, com certeza, dezenas de outros usuários estão sofrendo do mesmo problema.

MMGostosão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quando é que o BC vai funcionar direito e este "Suporte" vai dar uma resposta???

Mensagem  MMGostosão em Qui Set 15, 2011 8:57 pm

Este suporte não funciona para nada!!!
Não tem respeito pelos USUÁRIOS PAGANTES!!!
Pelo jeito, o esquema aqui é só arrecadar $$$.
Já enviei outras reclamações e ninguém responde.
Estou com o mesmo tipo de problema.
Falando apenas de hoje, o dia inteiro, das 08:00 hs da manhã até agora (20:15 hs), eu não consegui acessar o BC.
O erro "0x010B" aparece a toda hora.
Hoje, já desinstalei e reinstalei o BC 11 (ONZE) vezes, em 03 (três) computadores diferentes.
Fiz o tal "Reparar" mais de 50 (CINQÜENTA) vezes e nada melhorou.
Pelo que eu estou vendo neste tópico, nem o "tesudo2009" teve resposta (desde 04/2011).
Como é que ficamos, já que eu não sou o único lesado pelo BC com este "erro"???
Vão dar algum desconto por não conseguirmos acessar o BC???
Provavelmente não, já que nem sequer respondem aos e-mails que enviamos, né???
Quando fazemos o pagamento da mensalidade o dinheiro chega bonitinho no bolso de vocês.
Nesta situação não acontece nenhum "erro 0x010B", ou acontece???
Se acontecesse, com certeza vocês iriam atrás e, não sossegariam até colocar as mãos no $$$.
Vocês vendem um serviço e este serviço tem que funcionar!!!
No Decreto-Lei nº 2848 (Código Penal) e na Lei nº 8078 (Código de Defesa do Consumidor) o que vocês estão fazendo com nós, USUÁRIOS PAGANTES, tem nome e é passível de punição!!!
Não é pelos R$ 20,00 da mensalidade que estou reclamando, pois, este valor eu gasto só no café da manhã.
Reclamo porque para usarmos o BC TEMOS QUE PAGAR, portanto, TEMOS O DIREITO de acessá-lo e, vocês TEM A OBRIGAÇÃO de mantê-lo em funcionamento e, pelo menos, quando o sistema estiver instável, DAR UMA SATISFAÇÃO PARA QUEM PAGA AS CONTAS DE VOCÊS!!!
Pesquisem junto aos demais usuários, eu posso ser o único a estar escrevendo uma reclamação a respeito desses "erros" e "instabilidades" mas, com certeza, dezenas de outros usuários estão sofrendo do mesmo problema.

MMGostosão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro na atualização (0x010B)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum